234379480  |  Contacte-nos  |  Login

  
  
  
  
 Imagens RME Fireface UFX II

  • Imagens RME Fireface UFX II
  • Imagens RME Fireface UFX II
     
Pin It


RME Fireface UFX II

Preço: 1.999 €

Preço inclui IVA 23%, Todas as compras de valor total superior a € 199,00 (Portugal Continental) estão isentas de portes.

RME Fireface UFX II , Interface Audio USB2.0 60Ch 24-Bit/192kHz com 60 canais de audio. 4 Preamps de microfone controlados digitalmente, conversores de referência na sua classe e funcionamento total a 192 kHz.


 


 

Latência ultra-baixa combinada com a estabilidade e manutenção lendários da RME. Incluindo supressão de jitter activa, suporte de referência com nível profissional, funcionalidade avançada em stand-alone, Ferramenta de medição e análise única da RME - DIGICheck e, claro, funcionamento e funções praticamente idênticas em Windows PC ou Mac.

 

No cimo de tudo: TotalMix FX, a mesa de mistura digital topo de gama e router de sinal, conduzido por dois poderosos DSPs, com equalizadores/ Filtro paramétrico integrados, Dinamicos (comp./ Limit) e Reverb/Echo até 192 kHz e ainda controlo integrado de monitorização.

 

Qualidade de som... No que toca à qualidade de som e ao comparativo preço / qualidade, a RME joga em casa. A Fireface UCX não é excepção. Como qualquer outro produto RME, este combina um excelente desenho do circuito analógico com chips conversores AD/DA de alta qualidade. Assim, todas as E/S balanceadas em TRS & XLR e ambas as saídas de microfone garantem um nível de ruído e distorção fantasticamente baixos. Na melhor tradição e filosofia de produto da RME, os conversores e preamps não produzem "som", simplesmente não adicionam ou retiram nada da fonte original, captando-o tal como é.

 

Equipado com os mais recentes chios conversores A/D e D/A, todas as E/S funcionam até 192 kHz e atingem 118 dBA de agama dinâmica no playback - mesmoa s duas saídas de auscultadores. A sua tecnologia de alta potência permite um voluma alto, não interessando se são utilizados auscultadores de alta ou baixa impedância. As entradas analógias balanceadas são baseadas no desenho dos conversores de baixa latência da RME presentes no conversor topo de gama ADI-8 QS. A secção DA é baseada na série M da RME. Ambos os desenhos permitem excelentes escpecificaçoes S/N e THD através de uma larga gama de níveis analógicos.

 

Dada a sua redução de jitter eficiente, o SteadyClock superior da RME finaliza a conversão AD/DA state-of-the-art, mesmo quando fazendo o clock para uma fonte digital externa.

 

Todas as entradas e saídas são ateráveis individualmente para níveis comuns de estúdios profissionais: -10 dBV, +4 dBu, HiGain (equivalente a +2 dBV, +13 dBu e +19 dBu pra uma escala digital total) - directamente no equipamento ou através do TotalMix. As saídas XLR balanceadas permitem um nível de até +24 dBu.

 

Todas as saídas podem ser usadas para fins de ASIO Direct Monitoring.

 

Preamps... A UFX II tem quatro preamps e alta transparência suporta dos por quatro conversores stereo com a nova tecnologia da RME de conversores paralelos.

 

TotalMix FX... A mesa de mistura baseada em DSP do TotalMix permite routing e mistura totalmente independentes de todas os 30 canais de entrada e playback para todas as 30 saídas físicas. Até 15 submisturas estereo totalmente independentes e conjunto com uma secção intuitiva de Control Room oferecem capacidades de monitorização sem rival, e flexibilidade de routing inultrapassável.

 

Gestão de Monitores... As configurações de ganho acima (volume) trabalham lado a lado com a secção Control Room do TotalMix FX. qualqur saída física pode ser atribuída às três saídas de monitor directamente controladas pelo knob. Isto é, atribui a saída AES/EBI à Main Out, ou como Phones Out - qualquer saída pode ser utilizada. As funções Talkback, Listenback, Mono e Dim vão funcionar automaticamente para as saídas atribuídas do modo que é esperado. Conveniência no seu melhor.

 

Remote em Hardware... A UFX II tem uma ligação para o remote (hardware) opcional da RME, com controlos de Volume, DIM, level storage e Recall.

 

Utilização em Stand Alone Operation com Setup Recall... Usando os três encoders rotativos e o display colorido, a fireface UFC pode ser configurada e programada completamente na própria placa. Adicionalmente, a memória interna permite armazenamento permanente de 6 estados diferentes da unidade. Alem disso, a Fireface UFX II é capaz de funcionar totalemnte em stand-alone, sem estar ligada a qualquer computador. No modo stand-alone, pode transformar-se em aparelhos totalmente diferentes com o simples clique de um botão. E ainda!.... Neste modo o totalMix FX pode ser também controlado via MIDI. Exemplos e aplicações incluem: conversor AD/DA de 12 canaisr, preamp de microfone de 4 canais, mixer de monitores, conversor de formato digital, matriz de routing analógico/digital.

 

Drivers: Windows 7 / Vista / XP SP2 (32 & 64 bit); Apple Mac OS X 10.5 ou superior (Core Audio), de salientar que os Drivers Windows e Mac OS X são completamente idênticos em termos defunções e funcionalidade.

 



Connectividade/Dimensões:


 

  • 12 x E/S Analógicas;
  • 4 x préamps de Mic/Instrumento, controlados digitalmente;
  • 1 x E/S AES/EBU;
  • 2 x E/S ADAT (ou 1 x ADAT + 1 x E/S SPDIF óptico);
  • 1 x E/S Word Clock;
  • 2 x E/S MIDI;
  • 1 x USB 2.0;
  • Opcional (vendido em separado): Advanced Remote Control USB;
  • Dimensões: 483 mm x 44 mm x 21 0 mm (com adaptadores para rack);
  • Peso: 3 Kg.
 


Detalhes produto


Categoria: Interfaces de Audio

Peso produto: 7.00 kg.

Fabricante: RME-Audio


Adicionar comentário:

  •  
  • Deve efetuar o login para publicar um comentário Login ou Criar conta

Produtos similares


  
  
  
   
 
Informação
Termos e condições
Política de Privacidade
Feeds RSS
Política cookies
Shopmania
 
Entrega e pagamento
Como comprar
Portes de Envio
Formas de pagamento
Entregas e devoluções
 
Sobre Nós
Adágio
Contactos
Localização
Coordenadas GPS
Visita Virtual
Horário
Serviços Técnicos
 
Suporte / Cliente
Registo
Esqueceu-se da palavra-passe
Pedidos
FAQ
Produtos favoritos
Mapa do Site