234379480  |  Contacte-nos  |  Login

  
  
  
  
 Imagens Roland Blues Cube Artist

  • Imagens Roland Blues Cube Artist
  • Imagens Roland Blues Cube Artist
  • Imagens Roland Blues Cube Artist
     
Pin It


Roland Blues Cube Artist

Autêntico Timbre Valvulado para Músicos de Topo Roland Blues Cube Artist

 

 

A série reinventada Blues Cube lança o amp combo clássico 1x12 numa nova era, combinando o som e resposta de válvulas genuínos com confiabilidade moderna e fácil portabilidade. Indo muito além do modelling, a lógica da filosofia de design de válvulas da Roland começa com a reprodução cuidadosa do funcionamento interno do amplificador valvulado da era tweed em todos os sentidos, desde a entrada da guitarra até à saída do altifalante. Versátil limpo e canais de crunch podem ser usados de forma independente ou combinada para uma complexa gama de timbres, enquanto modos de potência de saída variável fornecem-lhe um som pleno em qualquer volume.

 

  • Amplificador de guitarra combo de 80 watt com autêntico timbre valvulado e resposta de toque;
  • O design de lógica abrangente da Roland fornece os comportamentos interativos timbrais dos famosos amps vintage valvulados, incluindo preamp e características de distorção de saída de válvula, compressão da alimentação e muito mais;
  • Canais Clean e Crunch independentes, além do modo único Dual Tone para misturar canais de forma a expandir as possibilidades de timbre;
  • Volume master, EQ de três bandas e seletores de Boost e Tone em cada canal;
  • Controlo de potência de 4 vias (0.5 W, 15 W, 45 W, Max) permite timbres de «cranked-amp» em qualquer volume;
  • Efeito de tremolo e reverb de alta qualidade integrados com carácter de som vintage, mais efeitos de loop para dispositivos externos;
  • Design clássico aberto atrás com altifalante de 12” e estrutura de poplar para mais presença em palco;
  • Visual estilizado e moderno com um toque vintage;
  • Design eficiente e leve fornece fácil portabilidade sem sacrificar a qualidade de timbre;
  • Saída USB para gravação direta de alta qualidade quando ligado a um computador;
  • Seleção de canal e Dual Tone podem ser controlados com footswitches opcionais;
  • Controlador de pé GA-FC opcional para seleção de canal, dual tone e Tremolo/EFX Loop.

 

Timbres de amplificador musicais, altamente responsivos com Tube Logic... Quente, saltitante, responsivo, dinâmico, elástico... Estes são todos os termos que os guitarristas usam para descrever a experiência gratificante ao tocar com os seus amplificadores valvulados favoritos. Graças à Tube Logic da Roland, estas palavras também podem ser aplicadas ao Blues Cube Stage.

 

Amplificador pronto a funcionar para Músicos Pro, pronto para tocar ao vivo, o Blues Cube Stage está equipado com 80 watts de potência, mais um altifalante de 12 polegadas que foi desenvolvido especialmente para a máxima resposta de timbre com a Tube Logic.

 

Clean, Crunch e Dual Tone, o Blues Cube Stage possui dois canais independentes – um «voiced» para timbres mais clean e o outro para crunch. Cada canal tem o seu próprio seletor de Boost e Tone para moldar o caráter. Com o toque de um botão, o modo Dual tone único permite-lhe misturar ambos os canais para uma infindável variedade de timbres ricos. E tal como um amplificador valvulado vintage, o Blues Cube adora stompboxes, permitindo-lhe moldar ainda mais o seu som pessoal com os seus pedais de gain favoritos.

 

Som largamente aberto em qualquer Volume, todo o músico de amplificador valvulado sabe que é necessário aumentar o volume e puxar as válvulas de saída para que o amplificador «cante» no seu melhor. A desvantagem é que o som se torna simplesmente demasiado alto para tocar em qualquer lugar que não os maiores estádios, com a Tube Logic, o Blues Cube fornece autenticamente as características de distorção complexas de válvulas de saída e a sua interação com o transformador de saída, com o som a ficar cada vez mais rico e a sensação a tornar-se mais dinamicamente responsiva à medida que o volume total é aumentado.

 

Sem manutenção e leve para as suas costas, com sua abordagem moderna, o Blues Cube elimina dois dos grandes inconvenientes encontrados em todos os amplificadores valvulados poderosos o suficiente para tocar em palco: são extremamente pesados e propensos aos danos causados devido à vibração e eles exigem a substituição frequente de válvulas e outros custos de manutenção.
Reverb, Controlo de pé e gravação direta por USB, o Blues Cube Stage possui reverb integrado e o painel traseiro está equipado com um jack para footswitch para comutação remota de seleção de canais e modo Dual Tone. E com o jack USB, é simples capturar os timbres ricos do Blues Cube diretamente para as aplicações de gravação do seu computador.

 

  • Opções vendidas em separado: o Footswitch BOSS FS-5L, BOSS FS-6 e Foot Control GA-FC;
  • Dimensões e peso: Largura: 592 mm; Profundidade: 260 mm; Altura: 485 mm;
  • Peso: 16 kg.
 


Detalhes produto


Categoria: Amplificad. p/ Guitarra

Peso produto: 19.00 kg.

Fabricante: Roland



Produtos similares