234379480  |  Contacte-nos  |  Login

  
  
  
  

FAQ

  

Horário de Funcionamento

 

O nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª Feira das 9h30 às 19h00 com pausa para almoço das 12h30 às 14h30 e ao Sábado das 9h30 às 13h00.

 

Produtos e pedidos

 

Como posso pesquisar por um determinado produto?

Se quiser pesquisar por um produto determinado, por favor utilize a caixa de busca, localizada no cabeçalho do site. Preenche a informação que procura, e se esta for encontrada no site, será incluída numa lista de resultados compatíveis.

 
Uma empresa pode efectuar um pedido no seu site?

Sim, Adagio.pt aceita pedidos também das empresas. Para receber uma factura com a informação correcta da sua empresa, por favor insira todos os dados solicitados ao registar-se ou ao finalizar a encomenda.  

O que devo fazer para que o pedido seja enviado para um endereço diferente daquele que inseri na minha conta de cliente?

Depois de adicionar os produtos no carrinho terá a possibilidade de inserir um outro endereço para a entrega do pedido.

 

A administração da conta de cliente 


Esqueci a senha. O que devo fazer?

Neste caso deverá utilizar a opção de Recuperar Senha, disponível na página Login.


Como posso modificar os dados da minha conta?

Para modificar os dados da conta deve efectuar o login e escolher a opção Actualizar Conta, disponível na secção Minha conta 


Tenho que ter uma conta para poder comprar?

Para efectuar um pedido neste site deve criar uma conta de utilizador. A conta pode ser criada depois de adicionar os produtos no carrinho.

 

Posso modificar o pedido depois de o finalizar?

Se quiser modificar o seu pedido, por favor entre em contacto connosco utilizando o formulário Contacte-nos disponível no site. Por favor, indique também o ID do seu pedido que pode ser encontrado na secção Status do pedido.



Posso visualizar o histórico dos meus pedidos?

Pode visualizar o histórico dos pedidos na secção Status do pedido da sua conta.


Perguntas frequentes 


Quero comprar um produto que não está disponível. O que posso fazer?

Para mais informações acerca da disponibilidade dos produtos, por favor entre em contacto connosco utilizando o formulário Contacte-nos, localizado no cabeçalho do site.


Quero receber informação adicional que não se encontra no site. O que posso fazer?

 
Por favor entre em contacto connosco através do formulário Contacte-nos.

 

  
  
  
   
 
Informação
Termos e condições
Política de Privacidade
Feeds RSS
Política cookies
Shopmania
 
Entrega e pagamento
Como comprar
Portes de Envio
Formas de pagamento
Entregas e devoluções
 
Sobre Nós
Adágio
Contactos
Localização
Coordenadas GPS
Visita Virtual
Horário
Serviços Técnicos
 
Suporte / Cliente
Registo
Esqueceu-se da palavra-passe
Pedidos
FAQ
Produtos favoritos
Mapa do Site